domingo, 14 de novembro de 2010

Andréa Pelegrinelli no E.M.E.F ELIAS SHAMMASS

E.M.E.F ELIAS SHAMMASS, mais uma vez recebe a visita de uma escritora, mas agora quem nos deu a honra de conhecê-la foi a poetisa Andréa Pelegrinelli.

Ela nos contou um pouco de sua vida como poetisa e escritora de livros infantis, como tudo surgiu como escreveu cada livro e muitas outras coisas.

Espero que tenham gostado!

Abraço Clube de Leitura!


3 comentários:

Anônimo disse...

Muito nos honrou a presença da escritora ANDREA PERIGRINELLI, que nos contou um pouco de sua trajetória, sua história de vida, as dificudades e realizações de quem deseja trilhar pelo caminho das letras. Aprendemos muito, percebemos nos olhos dos nossos alunos a alegria em ter conosco uma escritora.
Saudamos Andrea Perigrinelli e desejamos muito sucesso e que retorne sempre que possível em nossa escola pois adoramos sua visita.

ONÉZIO CRUZ
www.oneziocruz.con

Anônimo disse...

O que eu posso dizer... acho que a nossa escola oferece muitas oportunidades de aprendizagem, diversão e troca de experiências. Adorei o evento, considero muito proveitoso. Sempre há algo para melhorar, mas no geral, foi ótimo. Parabéns a todos!
Professora Celina

A PELEGRINELLI disse...

Quero agradecer o carinho com o qual fui recebida, me senti muito honrada com o convite, participar deste evento foi para mim um prêmio nobel. Obrigada a todos pelo carinho.

beijos,
Andrea Pelegrinelli