domingo, 27 de junho de 2010

Opinião de Samuel sobre o livro "OS OLHOS DE TONINHO", de Célia Cris Silva

"Bom, eu achei a estória muito boa, porque ela relata um fato real, e em muitos dos casos os pais da criança só descobrem o problema na escola como no livro. A Célia Cris Silva foi muito feliz por visar um problema que acontece com frequência, e eu acho que o governo deveria prestar mais assistência a essas crianças, pois muitas delas não têm condições de ir ao médico. Livro muito bom, Adorei !!!"



Samuel Nunes de Moura 8ª C

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa esse livro é o máximo, eu também o li e adorei. Eu gosto de autores assim porque eles retratam a realidade, e com isso as pessoas que leêm suas obras se conciêntizam e tomam mais cuidado, desse mesmo jeito deve acotecer no governo, eles tem que ver que isso não é brincadeira, e que eles tem que dar mais assistência para o povo!!!!!
Mas o livro é ÓTIMO, gostei MUUUUUUUUUUUUITO!!!!!!!!!

Celia Cris Silva disse...

Oi, Samuael. Oi, anônimo!
Obrigadíssima! Sinto que os livros ajudam a abrir os olhos de leitores, como vocês, que por sua vez vão ajudar a cobrar dos governantes o cumprimento de promessas e compromissos de campanha! A história do Toninho realmente aconteceu e acontece em muitos lugares por esse Brasil afora.
Um super beijo da Célia Cris