quinta-feira, 2 de junho de 2011

Faça parte do CLubE dE LEitURa você também!

Você é uma daquelas pessoas que adora ler?
Toda semana le um livro diferente?
Então você pode fazer parte do CLubE dE LEitURa. Seja um de nosos seguidores, sigua-nos também no twitter: @clubedeleitura2.

Você também pode nos enviar dicas de livros, biografias e muito mais.
Para ter uma indicação de livro feita por você, basta comentar esta postagem abaixo.
Não esqueça de colocar nome, país, idade, e-mail e espere o nosso contato.

O CLubE dE LEitURa agradece!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

A Família Pântano 3: Fuga de Colin Thompson

A FAMILIA PANTANO 3: FUGATítulo: A Família Pântano 3: Fuga
Autor: Colin Thompson
Ilustrador: Colin Thompson
Editora: Blinque Book

Viaje no tempo para a distante Águas da Transilvânia e descubra o que aconteceu quando um humilde limpador de canos de esgoto, chamado Nerlin Pântano, se apaixonou pela princesa real Mordona. Será que os dois conseguiram escapar do nervoso e explosivo rei Catorze, dos espiões mais maldosos do país e da possibilidade de viver no esgoto? Por que o filho deles, Valinho, bebe sangue? Será que Satanela realmente foi transformada em cachorro por causa de um acidente com um camarão e uma varinha que falhou? Esta é sua chance de descobrir como nasceram os filhos da Família Pântano – ou como eles foram criados.

A Família Pântano 2: Escola de Colin Thompson

A FAMILIA PANTANO 2: ESCOLATítulo: A Família Pântano 2: Escola
Autor: Colin Thompson
Ilustrador: Colin Thompson
Editora: Blinque Book

Espie por uma janela sombria e arqueada nas profundezas da Patagônia e, talvez, seja isto que você verá...

Diariamente, cinco filhos da família Pântano fazem uma viagem de meia volta ao mundo para chegar ao Colégio Gosmento, a melhor escola para bruxos e magos. No Colégio Gosmento não há tempo para aquela besteira de ficar voando por aí em vassouras. O Dia do Esporte está se aproximando, e antes que você possa questionar como Satanela, uma quadrúpede, se encaixa na corrida de três pernas, há um problema maior a ser considerado. Firmino Tinhoso, o garoto mais maligno da escola, odeia a feliz família Pântano, e junto com seu parceiro, O Sapo, está planejando matar os Pântano, no Dia do Esporte.
 

A Família Pântano 1: Vizinhos de Colin Thompson

A FAMILIA PANTANO 1: VIZINHOS
Título: A Família Pântano 1: Vizinhos

Autor: Colin Thompson
Ilustrador: Colin Thompson
Editora: Blinque Book

A família Pântano é, sem dúvida, totalmente diferente das outras. Para começar, os integrantes são bruxos e magos e não nascem da mesma forma que pessoas normais. Nerlin e Mordona são casados. Juntos têm sete filhos e quase todos foram extraordinariamente gerados em laboratório por meio de bruxaria. Diferentemente dos irmãos, Betinha, a caçula, é uma menina linda e comum, mas nem ela consegue ficar livre dos encantos que envolvem a família: por onde passa, a pequena joga um feitiço que sempre assusta seus colegas de escola.

Tudo vai muito bem para eles, até que um dia a família Pancada se muda para a casa ao lado e os dias de paz e tranqüilidade acabam. O que será que esses bruxos vão aprontar? Primeiro livro da série, A Família Pântano – Vizinhos leva o leitor para um mundo repleto de humor, magia e susto. A obra, traduzida por Heloísa Prieto, traz no final o arquivo da Família Pântano para que o leitor conheça melhor cada integrante.